Mais comprinhas no E-shop da Roana Hernández

Oiee, meus amores!
Muita felicidade com meus novos “brinquedinhos” que chegaram! Chegaram ontem mesmo, super bem embaladinhos, perfeitinhos, coisa mais linda da vida! Eu aproveitei que o E-shop tava com uns descontinhos ótimos e fui lá é comprei! Haha. Eu pedi um pincel da MAC, o 224. Do que eu comprei, ele foi o único que não estava na promoção, mas eu já estava querendo fazia um tepinho.. Pedi o New Temptation Lipstick da MAC, um vermelhão lindo, da embalagem linda! E pedi o kit Tartan Tale Swinging Violets Mineralize. Lindooooooooooo! Já tô morrendo de babar! Depois eu vou mostrar com mais detalhes, mas ele vem com um duo de sombras mineralize, um paint pot, um gloss e um rímel. Não demorou pra chegar, foi cerca de 20 e poucos dias (Lembrando que a Roana mora nos EUA) e o frete era com rastreio então, tudo certo! Sem preocupações, meu pacote chegou antes mesmo de atualizarem lá no site dos correios. Com frete e tudo mais eu paguei R$289 dinheirinhos. Se você for parar pra pensar, se você comprasse todos esses produtinhos aqui.. É, prefiro não pensar no desfecho porque existe a Roana pra salvar a pátria! Olha meu pacotinho lindo..

Aqui tem mais detalhes de forma de pagamento e tudo mais.. Mas garanto mesmo que é muito facilitado e que ela é uma fofa! Amo comprar com a Roana!

Depois virão posts bem detalhados sobre os produtos.. Só quis compartilhar a felicidade de receber minhas belezinhas com vocês! Amo quando o carteiro chega! Hahaha

Boa semana, meninas!
Beijo!

Deixe um comentário

