delineador em pasta – Contém 1g

E aeeeee, gatinhas angorás?
Vim fazer meu primeiro review de produto. O escolhido foi o Delineador em pasta da Contém 1g, que comprei essa semana. Fazia tempo que eu queria comprar um delineador assim, e como estava relutante em pedir pela internet por causa da porcaria dos Correios, acabei indo na loja e comprando, por mais que não tenha achado o preço amygo (R$ 42).

Comprei preto, e assim que abri o potinho deu pra perceber que ele era uma pasta mesmo, e não uma coisa meio gel. Apliquei na mão pra sentir a pigmentação e o traço do pincel (R$ 17), que também comprei junto com ele.

Eu sou muito acostumada a usar o delineador em caneta, então a mudança me deixou com um pé atrás, mas como todo mundo diz que é mais fácil em pasta que a caneta, fui tentar. Achei o pincel inicialmente grosso, mas quando apliquei gostei do traço e achei fácil engrossar ou fazer ele fininho, e o preço não estava nada abusivo, então considerei uma boa compra! (:

O traço não tá essas coisas todas porque foi a primeira vez que tentei, né, gente? E relevem a pele oleosa, a falta de corretivo… fiz tudo no final do dia, já estava descaracterizada hahahah Uma coisa que me deixou muuuuito animada com esse delineador foi quando eu fui limpar minha mão, só passei água e nada dele sair. Esfreguei um pouquinho e mais nada! Só foi sair com shampoo Johnson’s e muuuito esfrega-esfrega e não passei demaquilante justamente pra testar a durabilidade e, olha, fiquei um pouco impressionada com isso. Pode fazer aloca na balada, tomar banho de chuva depois e chegar inabalável em casa, hein? Muito bom!

depois de passar água e tentar retirar

com shampoo e depois de tentar mais uma vez retirar!

Valor total da compra: R$ 59 e acho que valeu a pena. Estou muito satisfeita com o produto e recomendo sim (:

2 respostas em “delineador em pasta – Contém 1g

Deixe um comentário

