we’re BACK!

Olha só quem está de volta!
Muito beem, que felicidade! Cadê os fogos de artifício que sobraram do Reveillon pra gente comemorar? É com uma enorme satisfação que nós informamos que o TGIG está voltando com muitas novidades pra vocês! Que venha 2012 e que seja LINDO pra todos nós!

Eu (Marina) teimo em fazer listas com desejos impossíveis, metas homéricas pro meu ano… Acho que é porque eu fico com aquele sentimento de “vou dar o meu máximo nesse ano, vai ser diferente!” e acaba que é SEMPRE a mesma coisa! Então tá, mudei minha lista de desejos/metas pra coisas mais simples de resolver e não, por exemplo, fazer academia, emagrecer, comer menos chocolate, praticar um esporte. SÉRIO, fofas, NÃO DÁ! Já desisti e ganhei o atestado de sedentária! Então aí vai minha lista de coisas possíveis…

Lista da Marina de desejos e metas para 2012
1. Arranjar um emprego!
Gente, isso é muito sério! Acho que é o que eu mais quero esse ano porque, definitivamente, não quero mais depender completamente de papys e mamys! Já sou bem grandinha, hum!
2. Ler, no mínimo, um livro por mês
Já tenho uns muitos na lista e já até comecei a cumprir.
3. Não comprar nada até julho
E eu tinha falado em desejos possíveis..
4. Mudar meu cabelo
Preciso fazer alguma mudança porque eu já to enjoando da minha cara com esse mesmo cabelo desde que eu me entendo por gente!
5. Me dedicar ao blog.
Deu muita saudade desse neném e quero me dedicar muito, muito, muito porque é tãão legal (:

Bom, já eu (Maísa) nunca faço listas de desejos porque eu odeio o sentimento de não conseguir cumprir nada no final, então eu vou na mesma onda da Marina: não vou colocar nada impossível, só metas alcançáveis e boas pra mim e pro mundo. (:

Lista da Maísa de desejos e metas para 2012
1. Ajudar uma instituição de caridade com freqüência
É, eu já tentei ajudar abrigos de animais, instituições que ajudam pessoas doentes, mas nunca durou muito por causa da minha agenda corrida, então eu pretendo mensalmente ajudar com roupa, comida, equipamentos que não vou mais usar, notas fiscais, enfim, tudo o que for aproveitável pra essas instituições, já que eu não consigo doar um pouquinho do meu tempo.
2. Ser menos cri-cri com as outras pessoas, de uma maneira geral
As vezes acho que eu procuro algum motivo pra implicar com as pessoas, seja falta de organização, responsabilidade, ou coisas desse tipo. Todos temos defeitos e é legal respeitar cada um, né? Então quero ser mais tolerante (:
3. Me dedicar ao blog
Não perder a vontade de postar, não deixar de compartilhar coisas legais, dicas, enfim… tornar o TGIG tudo o que ele foi pensado em ser!
4. Lavar a roupa TODA semana
Sim, agora que vou morar um período sem meus pais minha meta é lavar roupa toda semana, porque sei que vou acabar o mês tentando achar roupa limpa num mar de roupa suja – que vai se acumular por pura preguiça minha.
5. Pensar melhor meus gastos
De maneira geral, quero ter maior controle sobre o dinheiro que tá na minha mão, porque nunca sei se as coisas valem o preço delas. Quero poder gastar conscientemente e ter mais noção de quanto cada coisa realmente vale.

E aí, quais os desejos de vocês pra 2012? Ok, não vale dizer que deseja que o TGIG não pare mais, hein! Nisso nós vamos nos empenhar 😀

 e 

6 respostas em “we’re BACK!

Deixe um comentário

