Synthetic Essential Kit – Sigma

Boa tarde, lindinhas!
Hoje o assunto são as maravilhas dos pincéis da Sigma! Maravilhas mesmo porque eu tenho o meu kit completinho de pincéis (ganhei da minha sis Beatriz) e sou realmente APAIXONADA! A qualidade, a durabilidade, a maciez.. Não tenho nenhuma queixa a fazer, sem brincadeira. São itens essenciais de maquiagem, não dá pra negar. Fazem realmente toda a diferença e são uma mão na roda.
E é por ter e por conhecer a qualidade da marca que eu tô babando pelo lançamento desse novo kit! Antes o Flat Top Synthetic Kabuki – F80, o Round Top Synthetic Kabuki – F82 e o Angled Top Synthetic Kabuki – F84 formavam outro kit, mas aí a Sigma acrescentou outro pincel grande, o Synthetic Tapered Kabuki – F86, e mais 4 pincéis iguais a eles, sendo que menores, como se fossem os filhotinhos, e formou essa beleza de kit pra matar qualquer um do coração! Pulou fácil pras primeiras posições da minha wishlist! Hahaha. Eu já tava querendo demais o kit antigo, só via as meninas elogiando, e agora tô quase ficando louca com essa “repaginada”. Olha só as belezinhas..A promessa desses pincéis menores é de maquiar com precisão todos os detalhes, fazendo uma maquiagem realmente em HD, indo em todos os cantinhos do rosto, disfarçando todas as imperfeições.
E pelo que dizem realmente esse kit é maravilhoso. Assisti o vídeo da Camila do SuperVaidosa e ela só elogiou, só me fez querer mais e mais e mais..

Vale muito a pena você ter, só é uma pena não vender aqui no Brasil, né? Mas não é motivo pra ficar triste porque eles entregam aqui! Esse kit custa U$99. Um investimento alto mas, na minha opinião, vale a pena.

Ainda estou devendo um post do meu kit, mas ele virá muito em breve, aguardem.
E quando eu comprar o Synthetic Essential Kit eu venho aqui contar a novidade pra vocês. O que vocês acharam dele?
Amanhã começa o Bazar La Boutique, não esqueçam, meninas!
Beijo, minha gente!

3 respostas em “Synthetic Essential Kit – Sigma

  1. Eu tenho o antigo kit somente dos três e eu digo com a mais ablosuta das certezas: VALE CADA CENTAVINHO !!!!
    é maravilhoso e eu já vou comprar os outros pra completar a colação…afinal os pais precisam dos filhotinhos, como diz a sis…
    Ahhhhhhhhhh adorei ser citada novamente, mas ainda não foi a citação perfeita: Ganhei da minha linda e amada sis Beatriz ha ha ha
    Bjoooooooo

Deixe um comentário

