ah… os descontos!

E aí, perigosas, como estão? Hoje eu vim aqui falar sobre uma das coisas que eu mais gosto: descontos! Aliás, acho que todo mundo gosta, afinal de contas, comprar um produto mais barato do que o preço normal dele é sempre uma maravilha. Então, eu vim dar duas dicas sagazes, confiram:

1) 4a. edição do Bazar La Boutique
“O Bazar La Boutique é um projeto moderno e inovador onde marcas internacionais, nacionais e locais comercializam seus produtos com preços imperdíveis com até 70% OFF em um ambiente e infraestrutura com conceito de shopping center. O BlB oferece também uma eclética programação cultural, musical e de responsabilidade social à um público exigente e formador de opinião.” (fonte)

Eu já fui numa edição do bazar e posso dizer que fiquei muito impressionada com a estrutura e com as marcas muito legais que estavam presentes. Recomendo, é claro, que vão logo no primeiro dia pra poder ter mais tempo de olhar com cuidado tudo e escolher o que comprar com mais critério – além do mais, no final sempre sobram menos opções e você não quer fazer aloka numa catfight por uma blusinha de paetês que achou linda, né? Hahaha, seja prevenida e garanta as peças que mais gostar.

O bazar acontece no La Maison Coliseu com entrada e estacionamento gratuitos. Algumas das marcas presentes são Cantão, Levi’s, Arezzo, Água de Coco, Aspectho, AP Acessórios, Joiola… segura o cartão, gata, e vai com calma!

Ah, mais uma dica animal: a Norma Hype está com um cupom de desconto no blog deles pro bazar. Corre djá e imprime o seu! Vale lembrar também que a loja está com descontos nas peças e a promoção vai do dia 10 ao dia 19 de outubro.

2) Promoção na Santa Lolla

Olha, eu acho os sapatos da Santa Lolla lindos e fico babando demais no site deles. Tem um mocassim na minha wishlist há muuuuuito tempo e só não comprei porque não recebi dinheiro tive como ir até a loja ainda! Aí eu vi que eles iam entrar em promoção e essa foi a desculpa que eu esperava pra ir correndo adquirir o lindinho.

Alguns modelos foram selecionados e o preço vai de R$59,90 a R$199,90. Mais tarde dou um pulo no shopping e garanto meu mocassim lindão! 😀

E aí, gostaram das dicas? Vamos economizar (ou não) um pouquinho nas promoções, né?

4 respostas em “ah… os descontos!

Deixe um comentário

