Anabela de Corda

Boa tarde, pessoinhas!
Já tava mais do que na hora de um post falando do meu maior vício: SAPATOS! Sou do tipo muito viciada mesmo. E algumas das minhas últimas aquisições foram Anabelas! Assim, pra ser bem sincera, eu tinha meio que preconceitinho, sabe? Não gostava muito, achava muito informal, sem gracinha. Mas as anabelas deram uma repaginada e voltaram com tudo de um jeito surpreendentemente LINDO! É uma tendência muito forte pro verão e o que mais se vê são anabelas de salto de corda e de cores fortes, vibrantes.
Olha como minhas bebês são lindas..Na verdade verdadeira, essa primeira de cor cereja não é minha não, é da minha irmã, mas está sob minha custódia por enquanto.
São lindas, lindas, lindas e o melhor de tudo é que são confortáveis, né? O que eu achei mais legal dessas novas anabelas é que dá pra você montar looks muito legais e diferentes, dá pra variar bastante e ousar sem medo de ser feliz.Sério, olha que lindas! Essa primeira meio coral, vermelha, ou sei lá o que, eu comprei na Meia Sola, é da marca Schutz e eu paguei R$299,90. Assim, é cara mas, como eu sou aloka por sapatos e me apaixonei logo de cara por essa belezinha aí, eu não resisti e comprei! Ela é de couro, lindona demais. A segunda é azul e eu comprei na Arezzo numa saga quase sem fim por uma amarela igualzinha a essa. Minha irmã (a dona da cereja) quase me pôs louca atrás de uma amarela pra ela e eu não resisti e comprei, logo no início da jornada, a azul pra mim. Paguei R$179.90.A cereja é da minha sis e eu comprei no mesmo dia da azul. E a amarela.. Sabe aquela coisa bem “quem acredita sempre alcança”? Pois sim, foi uma verdadeira batalha, uma luta das grandes. Ela tava esgotava em todas as lojas aqui em Fortaleza, em Brasília.. Na verdade, não tinha mais nenhuma dessas, a azul e a cereja chegaram depois e nada da amarela! Mas depois de muito insistir e de acreditar.. ELA CHEGOU! Paguei em cada uma R$179.90 também.
Está meio que uma febre desses sapatos, uma procura muito, muito grande e é bem entendível o motivo, né? A Arezzo até lançou uns modelos novos, mas parecidos com ela, do salto mais baixo, de couro (elas são de camurça), e a variação de cores é impressionante! Se eu pudesse eu realmente teria TODAS!

Eu não sei ao certo quais outras marcas e lojas também têm essas anabelas. Vendo o catálogo da Santa Lolla vi que tem também e deve existir por aí opções mais em conta, com certeza. O importante é não ter medo de ousar e investir também em conforto, que é o mais importante.

E hoje é SEXTA! Iuhu!
Beijo, bebeans!

Anúncios

4 respostas em “Anabela de Corda

  1. Hellos Sis !!
    Adorei ver minha bebezinha por aqui !!!
    As loucas das anabelas finalmente conseguiram as preciosas !!!
    E por falar em custódia, esta não dá direito ao uso viu sistinha?? hahaha
    No mais pessoas, se joguem, pq vai ser a cara do verão !!! E sem contar que estas anabelas tb são queridinhas de nada mais nada menos que Lady Kate…não não é a que vc tá pensando e sim a PRINCESA fashion do momento !!! Uhuuuuuu
    Vamos arrasar !!!!!!!!
    🙂

  2. Amiiga, são, realmente, LINDAS! Peninha por vc não ter o mesmo número que eu, pq se fosse, eu já tava aí na sua casa pra pegar uma delas. hahaha muito boa a matéria e bem atual.. achei lindas, e me deu muita vontade de comprar uma siim! e vou confessar: tbm tinha um ‘preconceitozinho’ com esse tipo de sapatos, mas vendo essas… 😀 beijo, formiguinha!

  3. Estão todas lindas Marina,e eu sei do seu bom gosto…Deus queira que a Andressa não veja kkkkkkkkkkkkkkk…..Eu adorei todas também,pode usar você vai ficar cada vez mais linda..bjão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s