Quarteto Azul – Natura

Olá, pessoas queridas!
Essa semana eu recebi umas coisinhas que eu tinha encomendado da Natura e também dei uma de doida e comprei alguns novos itens de maquiagem. Alguns (quase todos) eu ainda nem testei, mas um que me chamou muita atenção, desde a revista, foi esse lançamento da linha Natura Una. É da coleção Tons Verão e é um quarteto de sombras de babar! Eu tô muito na onda do azul, do colorido, acho que variar e inovar faz bem e é muito legal. Estou nessa de me aventurar e tentando me jogar nas cores. Pois sim, daí pedi meu quarteto e outras coisas que eu mostro em outro post (inclusive as outras coisinhas legais que eu comprei) porque esse belezinha merece um post só pra ele de tão lindo que é.

Tirei fotos com e sem flash, respectivamente, pra vocês verem as cores de todos os jeitos possíveis. Achei muito legal a disposição das sombras, muito inovador, não é?

Afirmo com toda segurança que ao vivo é muito, mas muito mais lindo que na revista! Sério, são sombrinhas LINDAS! Tô muito apaixonada, as cores são maravilhosas e super versáteis.

Bem, a descrição do produto, segundo a Natura é: A palette de sombras Natura Una traz quatro cores de sombras que podem ser usadas sozinhas ou combinadas proporcionando diferentes efeitos. Com aplicação suave e textura aveludada, oferece cobertura desde a primeira aplicação. Cores mates e cintilantes para iluminar e realçar o olhar.

E olha as amostrinhas delas com flash nos meus dedinhos..Olha que lindas e pigmentadas! A que eu achei com uma textura mais seca foi a primeira de cima pra baixo e a segunda é a que tem menos brilho. Forta as sombras o estojinho também é a cara da ryqueza! Estou realmente muito apaixonada e querendo estrear logo logo porque ainda não usei, por isso também não posso falar da durabilidade delas. Mas assim, a pessoa anta aqui, na hora de bater essa foto, botou as amostras invertidas, daí teve que tirar e botar de novo, na ordem certa. E olha, antes de usar o demaquilante, passei com gosto meus dedos no papel e não saiu não. Já é um bom começo, né?

Assim, fora o quarteto azul tem também o com lilás e rosa. Eles são lançamento e eu comprei na promoção de lançamento por R$39,90. O preço real dessa belezinha é R$58. É, é caro mesmo. A Natura tá ficando com uns preços muito altos, viu? É como se cada sombra valesse R$14,50 e eu não acho que aquela bolinha ali valha isso não, ó. Eu gosto muito dos produtos da Natura, mas eu acho que eles tão forçando a amizade. Acho muito bom a Natura rever seus preços porque, né..

Boa semana, minha gente!
Quarta feriado, iuhu! #todasgrita
Beijo!

8 respostas em “Quarteto Azul – Natura

  1. A louca das makes ataca novamente !!!
    Você tá me saindo a mais consumista de todas !!
    Sista tô gostando de ver…o blog tá show, mas acho que vcs deviam atualizar com mais frequencia… Bjooooooooooo

Deixe um comentário

