Mc Lanche Feliz – Chaves, Chaves, Chaves!

Olá, pessoinhas queridas!
Pra começar muito bem a semana eu vim falar hoje de uma coisa a cara da infância, que eu amava muito e até hoje, de vez em quando, eu ainda assisto (segredo). Fiquei muito feliz quando eu fiquei sabendo que os brindes do Mc Lanche Feliz estão sendo os personagens do Chaves! Gente, quem não amava? Eu fiquei apaixonada quando vi os bonequinhos ao vivo! Minha prima Lívian tem quase todos e também foi ela que forneceu as fotos (obrigada, prima linda do meu coração). Olha que gracinha que eles são!

Minha prima já tem esses e me forneceu essa foto pra mostrar pra vocês. Tem o Chaves, o Seu Madruga, o Nhonho, o Quico, o Professor Girafales e o Chaves no Barril!

Pra completar a coleção só falta a Popis, o Godinez, a Dona Florinda e a Paty.

Tem quase todos os personagens, só não tem a Chiquinha (#todaschora) que, pelo que me falaram, eles não tem os direitos autorais, e a Bruxa do 71. Seria o máximo se tivesse, né?

A promoção começou no dia 29 de setembro e vai até quando durarem os estoques. Você pode comprar os bonequinhos separadamente do Mc Lanche Feliz, não sei quanto custa cada um mas, conhecendo a tabela absurda de preços do Mc Donalds, creio que não valha tanto a pena.

Adorei a iniciativa do Mc Donalds, adorei mesmo! Não sei se é porque eu sempre fui muito fã de Chaves e sempre quis morar na vila deles e ir pra Acapulco nas férias (ok, já tô delirando seriamente). Estou simplesmente APAIXONADA! Quero todos! (aloka sem infância) Os que eu mais gostei: o Quico, o Chaves e a Dona Florinda e o Seu Madruga! Vou já correr pro Mc Donalds pra conseguir todos! Hahaha.

E vocês, quais os preferidos?
Boa semana pra vocês, minha gente!
Beijo!

6 respostas em “Mc Lanche Feliz – Chaves, Chaves, Chaves!

Deixe um comentário

