Converse

Estava eu passeando pelas atualizações do Instagram quando me deparei com uma foto postada pela Farm… era um par de tênis muuuuito lindos da Converse (ou All Star, como você preferir) e a primeira coisa que eu fiz foi correr pro site deles procurando o bendito par!
Aí que eu vejo que eles lançaram a coleção Primavera-Verão 2012 e tive que vir compartilhar aqui! É cada tênis mais lindo que o outro, gente, e tem pra todos os estilos.

Olha, não tem desculpa pra dizer que não usa tênis, que não é feminino, não tem do jeito que você gosta… Pra mim, tênis é o melhor calçado pro dia-a-dia, principalmente pra quem anda correndo pra cima e pra baixo feito eu. Sem mais delongas, separei os que achei mais legais pra mostrar aqui e pra babar um pouco por todos eles:

Esse foi o lindão que eu vi na foto da Farm e ele também está disponível em amarelo e azul, além desse coral. Coisa maaaais linda! Ele é um oxford unissex, viu que inovação? (:

Também achei esse metálico com cano mais alto interessante, assim como esse abaixo, que é mais parecido com uma sapatilha e tem umas tachinhas douradas.

E, só pra finalizar, deixando meu lado divônico aflorar, apaixonei por esses dois abaixo, com renda e com paetezinhos.

Vale a pena entrar também no blog deles, sempre tem umas diquinhas de música e vestuário. Ah, é bom também indicar o site pros boy magia, afinal, eles também merecem os tênis lindos da Converse 😀

4 respostas em “Converse

Deixe um comentário

