Satin Lips – Mary Kay

Boa tarde, bebeans!
Cá estou, mais uma vez, pra falar só de coisa boa!
Vocês lembram do post da minha wishlist? Então, hoje eu vou falar de um produtinho que eu adquiri: o Satin Lips da Mary Kay! #todasgrita

Esse período de provas está nos deixando um tanto quanto loucas (peço até perdão pela nossa ausência), mas é só aparecer um produtinho novo e bom pra revigorar as energias! Hahaha.

Logo depois do post eu já pedi o meu Satin Lips da Virna da minha faculdade (a mãe dela vende Mary Kay) e chegou rapidinho! Acho que em menos de uma semana. Eu estava com o lábio muito hidratado então comecei o processo de desidratação dos meus lábios pra mostrar pra vocês a possível diferença, o milagre do qual todas as meninas falam por aí. E aqui estou pra mostrar as reais MARAVILHAS desses produtinhos!

Eu resolvi comprar o kit pra observar como os dois funcionam juntos, mas vocês podem comprar separados, sem problemas!

E então a hora do terror! Meus lábios estavam assim após meu árduo trabalho para ressecá-los:

Se eu só pensasse em passar um batom aí, amada, era desastre na certa! Ia ficar aquela coisa linda, toda craquelada, soltando pelinha.

Daí passei a Lip Mask, que é um esfoliante. Você passa e “massageia” por 2 minutinhos e depois remove com água. Importante lembrar: Cuidado pra não esfoliar demais, seu lábio pode ficar muito sensível! 2 minutinhos é suficiente. E vejam só vocês o resultado..

Já podem segurar o queixo, amadas! É isso mesmo que vocês estão vendo, já podem acreditar! O lábio fica com uma textura lisinha, você não sente mais a textura áspera e as pelinhas soltando.

Bem, e pra finalizar, o Lip Balm que é, como o próprio nome já diz, um balm mesmo! Dã! Ele vem pra hidratar o lábio e conservá-lo bem lindinho assim. Estão preparadas? Pois vejam só..

A CARA DA PHYNESS! Pode gritar e pular! Choooca, menina, que o babado é forte! Você fica com aquela boca de diva, sabe? Com uma maciez de dar gosto. O contorno dos lábios ficou bem definido, ficou uma coisa assim bem linda, bem rhyca! Amey!

Não tenho palavras pra descrever a minha satisfação com esses produtinhos. Foi uma aquisição muito, muito boa e útil. Paguei R$67 no kit Satin Lips e valeu realmente cada centavinho. Apesar dos produtos serem pequenos eles duram mucho porque a quantidade que você usa por vez é muito pequena. Pretendo usá-los uma vez por semana e no resto uso meu balm normal mesmo.

Se vocês quiserem adquirir e não conhecerem ninguém que venda, deixem nos comentários que eu conheço algumas pessoas e posso te indicar!

E aí, o que acharam? Já nos curtiram no Facebook?
Beijo de lábios acetinados! Hahahah.

4 respostas em “Satin Lips – Mary Kay

  1. Ei! Tô louca pra comprar isso aí, Marineteeee! Mas não sabia que o precinho era tão salgado, óh, vou preparar meu bolsito para a bolada que essas bisnaguinhas custam…

  2. Oieeeeeeeeeeeee !!
    Eu tenho, mas só comprei o esfoliante, o balm uso um que eu já tinha mesmo e super funciona !!!!
    Adooro essa bisnaguinha ainda mais aqui nesse deserto de Brasília, onde 99% do tempo meus lábio estão ressecados e rachando…

Deixe um comentário

