Produtos Maybelline

Olá, minha gente!
Ontem eu dei uma passadinha no supermercado e, como de costume, acabei comprando uns novos produtinhos da Maybelline: dois batons e um duo de sombras. Hoje vim falar das minhas primeiras impressões e mostrar fotinhas dos produtos (perdoem minha falta de experiência).

Então, os batons logo que eu vi eu caí de amores! Já tenho outros da Maybelline que eu adoro e quando os vi meus olhinhos brilharam. São dois: Natural Pinky Beige 450 e o Sugar Plum 12.

Natural Pinky Beige 450 e Sugar Plum 12.

Olha as amostrinhas deles no meu braço: Primeiro o Natural Pink Beige 450 e depois o Sugar Plum 12.

Até aí tudo bem. Ontem mesmo eu usei o Natural Pink Beige 450 e estou apaixonada! Depois de defenestrá-lo acidentalmente hoje pra tirar as fotos eu consegui e ele sobreviveu. Ele tem uma cobertura muito boa, uma corzinha de boca linda linda linda! Olha isso, gente! é de babar!

Mas hoje, quando fui passar o Sugar Plum 12 na boca me decepcionei!                                                                

Ele é super ralinho! Quase não dá pra ver nada! E tem um brilho que não me agrada muito.. Fiquei super triste porque eu tinha adorado a cor dele na embalagem! Mas é isso aí. Dá pra usar, claro, mas não é aqueele batom maravilhoso!

Daí parti pro duo de sombras Sea Glass 55! Na hora que eu o vi meu eu consumista disse: se joga! E eu fui.. É um verde água e um verdinho mais escuro de babar! Lindos, muito lindos!

O legal das sombras da Maybelline é que atrás tem ensinando um jeito bem prático de usar. Tenho um quartetinho e tem também. Acho muito bacana.

No dedo eu já não gostei da primeira.. Muito fraquinha, ralinha. Já fiquei triste porque foi a que eu mais gostei. Mas, não contente, muito menos satisfeita, fui experimentar no braço! Sem primer e com primer.

Sem primer não rola! Fica praticamente só o brilhinho e a vontade de viver! Com o primer deu uma melhorada significativa. Primer sempre salvando tudo nos 45 do segundo tempo! Valeu, lindinho!

Eu não sei ao certo quanto eu paguei por cada um dos produtos. creio eu que em cada batom foi uns R$13 e no duo uns R$25..

E aí o que acharam? Vocês têm produtos da Maybelline?
Ah, e vocês já curtiram nossa página no Facebook? Olhem aqui do lado direito!
Beijo, gente!

7 respostas em “Produtos Maybelline

  1. eu gostei do primeiro batom e das sombras..sendo que, sombras verdes tem que ser usadas com certa ‘inteligencia’, senão fica a cara do gato vei aoauoia beijo, marininha linda

  2. ei fia, ta usando produto do michael jackson?? tá tão branquinha nessas fotos! iuhaeheia
    mas sim, amei o primeiro batom e sombra azul pra mim é tuuuudo! beeeijos

Deixe um comentário

