Looks do Emmy

Antes tarde do que nunca! Vamos aos looks do Emmy, que aconteceu domingo? Muita gente bonita, bem vestida, tem muito assunto pra falar!


Katie Holmes – Calvin Klein Collection by Francisco Costa
Maísa – Impecável da noite! Adorei muito o vestido e a postura dela ao sair nas fotos… Coloquei até um zoom no rosto pra mostrar como ela parecia feliz e serena =)
Marina – Sou sua fã, te acho uma diva, sua filha é linda, sou louca pelo seu marido mas, querida, você já teve dias melhores, ein? Quase nunca sou adepta da teoria do “menos é mais” e, mais uma vez, não apoiei. Acho que faltou glamour. Adorei o tom do vestido e até gostei do vestido mas não tem nada de “OH, MY GOD, KATIE HOLMEESS”. Fora esse cabelinho no coque aí que eu faço pra tomar banho, I’m sorry.


Gwyneth Paltrow – Pucci
Maísa – Ai… não sei… Barriga de fora e tal? Não sei…
Marina – Ela sempre quer ser a do look bapho, né? A que chama a atenção. Se fosse tudo emendado formando um vestido eu acho que eu podia até elogiar mas, dessa forma aí, não não. Barriga de fora só na época do É o Tchan, amiga! E nem brasileira você é. Não tá perdoada.

Jane Lynch – David Meister Signature
Maísa – Mesmo sendo mais velha, acho que ela ousou da maneira correta nesse vestido. O colo está bem tratado e não pareceu vulgar. Achei a cor linda e a escolha das jóias merece destaque!
Marina – Tá simples e chique! Olha aí um caso de que menos é mais MARA! Curti a cor do vestido. O cabelo também tá lindo. Achei super adequado.


Claire Danes – Oscar de la Renta’s 2012 Resort collection
Maísa – O vestido me lembrou muito a fase cubista do Picasso, com um leve toque da fase azul, o que vcs acharam? Eu usaria só pela referência, pq de resto, acho que ficou bem comportado, nada de inovador.
Marina – Gostei do tom de azul e da mistura com o preto. Achei elegante. Só mudaria os acessórios, achei meio sem glamour, sei lá. Usaria um brinco com pedras, brilhantes, sei lá.. Algo que destacasse o rosto dela.


Evan Rachel Wood – Elie Saab
Maísa – AI QUE DIVA. Ok que ela já namorou o Marilyn Manson, mas vamos dar um desconto? Impecável.
Marina – Eu fiquei pensando no momento de bater essa foto: Ela ajeitando a cauda do vestido pra ficar impecável no red carpet? Creio que não. Muito mais provável ela ter andado com os passos bem marcados e milimetricamente calculados pra não desfazer essa belezura de cauda ficar impecável. Ok, já parei. Fora essa logística, achei o vestido impecável e a maquiagem LINDA! Não curti muito o cabelo mas a cara dela de “sou foda” dig din dig din dig din” mostrou que a besha sabia que tava arrasando! E estava. LINDA!


Juliana Margulies – Armani Privé
Maísa – Gente, PÁRA. Tá tudo errado. O que são essas pedras nesse vestido? O que é esse cabelo? O batom marrom? Não gosto nem de olhar pra foto.
Marina – Amega, qual seu problema? Fico indignada com esses rhycos e phamosos se vestindo de maneira horrenda. É a prova que ser rhyco não é sinônimo de ser elegante. E olha ela muito feliz na segunda foto.. POR QUE MESMO, EIN? Você tá uó, amor! Achei péssimo. Prefiro não comentar mais.


Chris Colfer
Maísa – Achei muito digno. A gravata slim é sempre minha escolha pra looks masculinos, porque é diferente e, ao mesmo tempo, elegante. A lapela estreita do paletó também me agradou muito. Ah! E ponto pro cabelinho arrumado, prova de que homens podem também dar um up no visual com um mero tapinha no perucón!
Marina – Na verdade verdadeira, não consigo discorrer muito sobre os homens vestidos de forma elegante. Só sei dizer se acho bonito ou não e o look dele está aprovadíssimo. A gravata slim, na minha opinião, dá um ar muito jovial. Curti, curti bastante.


Kit Harington
Maísa – VEM PRA MIM, VEM SEU LINDO!!!!!!!!!1111
Marina – Não sou muito fã das gravatas borboletas. Mas, pra ocasião, muito adequado.

Créditos das imagens – JustJared

Anúncios

2 respostas em “Looks do Emmy

  1. Achei muuuito bonito o vestido da Katie Holmes…mas como diz a Marina, realmente falta um glamour,usaria para ser uma convidada normal de um casamento!!!Agora o da Evan Rachel Wood ta TUUUUDO… usaria ele branco para ser a Noiva do casamento!hehehehehhehe
    Já o da Juliana Margulies, quem sabe uma festa brega ne??Poderia ser a noiva de uma quadrilha de são joão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s