Wishlist!

Olá meninas (e possíveis meninos)!
Hoje eu vim falar de um assunto que mexe com a minha cabeça todos os dias: minha WISHLIST de maquiagem! Eu descobri que, por mais que eu morra de comprar os produtinhos, sempre aparecem uns novos e a lista só aumenta! E a gente sempre acaba comprando algo que não estava na lista porque se interessou muito. Eu tô ficando meio compulsiva, mas é um vício que me faz bem hahah. E como o bom da vida é compartilhar, vim aqui mostrar pra vocês os meus 10 itens mais desejados do momento. Então vamos lá babar bem muito com essas maravilhas.

1. Paleta Naked – Urban Decay
Na verdade, esse é um desejo quase realizado. Estou esperando ansiosamente minha belezinha chegar. Eu já vi muitas resenhas dela e as meninas só falam maravilhas. As cores são lindas e ainda vem com um mini primer potion e um pincel. Sério? Chega looogo!

2. Primer Potion Sin – Urban Decay
Eu já vi muitas meninas falando maravilhas desse primer, que é o melhor do universo. E o Sin ainda tem uma corzinha de champagne morta de linda.

3. Base HD – Make Up Forever
Depois que eu vi o vídeo da menina usando essa base e tendo uma pele, simplesmente, de boneca eu sonho com essa base todos os dias. Sério, ela é milagrosa!

4. Base Nature Luxe – Covergirl
Esse é outro desejo quase realizado. Estou no aguardo dessa maravilha. O que eu já vi falando dessa base é que ela tem uma cobertura leve, mas muito boa. Sedosa, deixa a pele bem natural, perfeita pro dia. Não tem como resistir, né?

5. Batom Orange Soda – NYX
Lindo! Meio nude, laranjinha apagado, sei lá. Uma cor muito linda e que eu estou desejando faz um tempo já.. Pretendo realizar meu desejo muito em breve.

6. Sombra/blush Hot Mama! – The Balm
Além da embalagem ser uma coisa fofa o blush é uma cor linda, meio coral, sei lá. Eu vi a Alice Salazar usando em um de seus vídeos e me apaixonei.

7. Blush Buff – MAC
Minha prima Lívian tem, a Júlia Petit sempre usa e eu me apaixonei! Ele deixa um arzinho saudável, a coisa mais linda.

8. Kit Satin Lips – Mary Kay
Olha, no calor dessa cidade é quase impossível que os lábios não ressequem. Por mais cuidado que eu tenha, as vezes dão uma ressecada e quando passa o batom fica aquela coisa linda e graciosa. Esse kit da Mary Kay vem com um esfoliante e um balm hidradante. Meus olhinhos brilham vendo esses produtinhos e desejando lábios lindos e super hidratados.

9. Sombra Navy Blue – Mary Kay
Acho esse azul magnífico! Lindo, lindo, lindo. E as sombras da Mary Kay têm uma qualidade incrível!

10. Premium Travel Kit – Sigma
Eu já tenho meu kit de pincéis lindo e maravilhoso que minha irmã Beatriz me deu. Mas esse já está deixando de ser um desejo e passando a ser necessidade pra deixar na bolsa e levar pra faculdade. Afinal, sempre tem uma saidinha depois e levar meus pincéis é um problema! Eu prefiro o premium pois alguns desses, mesmo no meu kit normal, eu não tenho.

Esses são alguns dos meus itens desejados. Juro que foi minha briga mental aqui pra fazer porque é muita coisa, fiquei na dúvida do que botar. E é uma lista que cresce toodo dia. Ô vício, viu? Hahaha.
E vocês, o que desejam? Compartilhem!
Beijos!

Anúncios

7 respostas em “Wishlist!

  1. O sin já está na wishlist a algum tempo…a naked então, desde que foi lançada !!!Essa base da MUF realmente faz milagres..ahhh e eu tenho o esfoliante dos lábios da MK e é muiiito bom….não comprei o balm pq eu já tenho muitos hidratantes, então passo o esfoliante e depois hidrato com os que eu tenho.
    Irmã agora by the way definitivamente eu criei um mosntrinho né ? kkkkkkkkk
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh você devia ter falado assim: “Eu já tenho meu kit de pincéis lindo e maravilhoso que minha irmã LINDA E MARAVILHOSA Beatriz me deu”
    Kisses

  2. Marina, minha flor…amei sua listinha. A base HD – Make Up Forever É PERFEITA… A Paleta Naked – Urban Decay é meu sonho de consumo (me conçando pra comprar)… Confesso que tb estou viciada nessas maravilhas de maquiagens. E cadê o rímel ou melhor a mascara?! Achou o rímel perfeito? Então fazer resenha sobre ele,kkkk! Estou de olho nesses daqui: http://vivadream.com.br/index.php?route=product/product&product_id=534… Bjs

  3. Marina, minha flor…amei sua listinha. A base HD – Make Up Forever É PERFEITA… A Paleta Naked – Urban Decay é meu sonho de consumo (me conçando pra comprar)… Confesso que tb estou viciada nessas maravilhas de maquiagens. E cadê o rímel ou melhor a mascara?! Achou o rímel perfeito? Então fazer resenha sobre ele,kkkk! Estou de olho nesse daqui: http://vivadream.com.br/index.php?route=product/product&product_id=534… Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s