Looks do Prêmio Multishow

Ontem aconteceu o Prêmio Multishow e muitos artistas estavam presentes. Vamos às opiniões sobre os looks? 😉

Marina Ruy Barbosa
Érika – Eu gostei, mas achei que faltou um pouco de brilho.
Maísa – Gostei da perucona linda, sedosa e de dar inveja. Achei a roupa diferente, as transparências foram bem-vindas.
Marina – Olha… eu adorei. Vou discordar da Érika, a calça cintura alta com a blusinha transparente formou um look muito charmoso. E esse acessório loiro do olho azul fez toda a diferença!
Catharine não pôde estar presente nestes comentários! Está num congresso 😦

Mariana Rios
Érika – Eu achei 10! Ficou elegante e a maquiagem completou o look. Só acho que a cor podia ser mais próxima do mostarda.
Maísa – Não consigo evitar pensar que se essa roupa fosse em qualquer estrela hollywoodiana todo mundo acharia lindo e maravilhoso, mas vou falar por mim – não curti a calcinha vovó feelings, mas dou o mérito pela cor do vestido e por saber que poucas pessoas usariam essa roupa.
Marina – A proposta do vestido rendado foi até legal. O amarelo contrasta bem com o tom de pele dela. Tô meio em dúvida quanto à transparência…

Sandy
Érika – Tá tudo básico e diferente. Gostei porque pareceu bem a cara dela, ela parece confortável e fofa!
Maísa – Eu tenho vontade de dar um choque de realidade na Sandy e apresentar uma cartela de cores pra ela. Só.
Marina – Ela arrasou de Devassa ruiva.

Paula Fernandes
Érika – Tá feia, não gostei. Ela se perdeu dentro do guarda-roupa e saiu assim, crente que tava pronta pra balada.
Maísa – ALÔ? TÔ COM MEDO, É A BRUXA DA BRANCA DE NEVE. TODAS CORRE!
Marina – Descobri o segredo da voz dela: os espartilhos super apertados. A beesha não pode respirar, tadinha. Vamos investir um pouquinho do dinheiro num personal stylist.

Juliana Didone
Érika – Tô tentando entender o brinco de corrente… O colo teve bastante destaque com um decote belíssimo e discreto. AH! A cor do sapato também tá legal.
Maísa – Gostei… achei que o esforço pra misturar as texturas foi válido. Só não entendi muito bem as cores do sapato e da bolsa. Vou dar mérito também pra esse coquinho despretensioso, mas cheio de glamour.
Marina – A beesha tá fora da mídia, mas arrasou no look. Amei, amei, amei, achei linda. Quero pra mim, JÁ!

Anúncios

4 respostas em “Looks do Prêmio Multishow

  1. Tô adorando os posts meninas !!!!
    Mas sinceramente que roupa é essa da Paula Fernandes???? Pior é que li em algum lugar que ele tem um personal stylist…tá bom e mudar !!! A voz é linda mas a breguice dóiiiiiiiiiii…
    Bjo

  2. Erikinha amiga, esse não foi o único dia que a Paula Fernandes se perdeu no guarda roupas, kkkkkkkkkkkkk… ela sempre se perde! é top na breguice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s