O tanquinho!

Quem nunca sonhou em ter uma barriguinha de tanquinho??? Esse é o grande sonho de consumo de nós, mulheres, que passamos horas e horas nos olhando no espelho e encarando as nossas mais terríveis inimigas: as gordurinhas!
Então aqui vão dicas para você que nunca está bem com sua barriguinha! Elas vão te ajudar a perder o ‘buchinho’ e chegar ao corpo ideal, empreitada que pode ser um pouco difícil no início, mas que com certeza os resultados fazem o sacrifício ser compensado.


1. Força de vontade
Para se obter sucesso em qualquer área da sua vida é necessário, em primeiro lugar, muita força de vontade e determinação! Isso ai… não adianta ficar assistindo TV e sonhando com o corpo da Déborah Secco se você passa o dia comendo porcaria e o único exercício físico que você faz na vida é mudar o canal da TV no controle remoto! Assim é querer demais, meu bem…
2. Carboidratos, Açúcares e Refrigerantes
Esses três alimentos são os grandes vilões da gordura acumulada em volta do abdômen. Estudos e pesquisas já comprovaram que as gorduras que adquirimos através da transformação de carboidratos em açúcar e em gordura tendem a se acumular em torno do abdômen, o que explica o fato de muitas pessoas estarem dentro do peso ideal, fazerem exercícios físicos e continuarem sempre com uma barriguinha indesejada. Ou seja… dê adeus para as porcarias que você anda comendo por ai… que tal trocar um big Mac por uma maçã?!
3. Muitas fibras
As fibras são muito importantes na nossa alimentação cotidiana e especialmente no cardápio de quem deseja perder peso, pois elas contribuem para o funcionamento do intestino, estimulam o nosso metabolismo e também dão uma sensação de saciedade por mais tempo. E um segredinho… elas dificultam a absorção de gordura no intestino, ou seja, são aliadas fortes para a nossa batalha!
4. Exercícios Físicos
É, meu bem, não dá para querer ter um tanquinho debaixo da roupa e ter uma vida sedentária… então acoooorda, mulherada! Qualquer programa com objetivo de perder peso ou melhorar a forma corporal tem nas atividades físicas o seu maior aliado, pois a gordura acumulada em nosso organismo nada mais é do que o resultado da maior ingestão de calorias do que o gasto calórico, ou seja, o saldo se transforma em gordura. Assim, a atividade física é importante para queimar este saldo e provocar o emagrecimento. E não podemos nos esquecer dos famosos abdominais, que são exercícios essenciais que trabalham a musculatura abdominal, dando fortalecimento e definição, ou seja, o TANQUINHO!!!
5. Beba muita água
A água é vital para o funcionamento do nosso organismo, e está contida em muitos dos alimentos, contudo, para uma vida saudável é muito importante beber no mínimo 2 litros de água por dia. Além disso ela auxilia na queima das gordurinhas localizadas!
E aí gostaram das dicas?! E só mais uma coisinha… não esqueçam que o mais importante é ter uma vida saudável e com hábitos saudáveis, nunca deixando de visitar o seu médico antes de começar a realizar qualquer atividade física! Depois quero saber dos resultados…

Anúncios

4 respostas em “O tanquinho!

  1. esse: Eh meu beeemmm… é tua cara! ;D
    vew se tomo vergonha na cara e deixo minhas pastilhas e burguer king de lado ;SS
    adorei! hehehhe
    bjao

  2. xiiiii…tá fincando dificil, tudo que é bom engorda! Mas a vida é assim mesmo tem que abrir mão de muita coisa pra ficarmos belas e saudáveis!
    Gostei Cath!

  3. Adoreeiii! Temos que ser sempre fitness, amiga!!!
    Com muita força de vontade e determinação a gente consegue o tão desejado TANQUINHO!
    Ahh..e Aline estou na torcida pra você entrar na academia! hehe =P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s