Vestuário Masculino

O assunto agora é sério. Seríssimo. Um alerta, apelo, um grito desesperado: o vestuário masculino. Ou melhor: os erros no vestuário masculino. Ok que nós mulheres temos o gene da vaidade, mas ser homem não é desculpa pra não ser vaidoso ou, no mínimo, preocupado. Não somos gurus da moda mas pelo que entendemos de “bom senso” algumas escolhas masculinas nos preocupam bastante.

Vamos à lista:
1. Blusa listrada + bermuda xadrez
Quem foi que falou que isso é bonito? Não é nem harmônico aos olhos. São listras demais e bom senso de menos. Sério, não dá. Ou é uma coisa ou outra, os dois juntos NEM PENSAR.  (imagem12)

2. Sunga branca
Convenhamos: sunga não fica bem em todos os homens. Sunga branca não fica bem em nenhum. É brega e dá nojo. (imagem)

3. Sapato social + meia esporte
Não preciso nem dizer que misturou os estilos né, amigas? Tá escrito. Está bem na cara que não ia ficar legal e, mais especificamente, muito triste, um horror. Ficamos combinados assim: Sapato social com meia social (aquelas mais fininhas).

4. Tamanho errado de blusa
Tem homem que veste G e teima em usar blusa P pra dar aquele efeito ilusório de “apertadinha nos braços”, sinônimo (para eles) de músculos torneados. Eu me recuso a fazer mais comentários sobre isso. Triste, muito triste. De dar dó.

5. Blusa com muitos desenhos, detalhes, pinturas
Você não é uma alegoria de carnaval, ok? Você é um homem, XY! Dá desgosto de ver um homem com uma blusa cheia de informação. Poluição visual.. NOT!

6. Blusa com o nome da marca bem grande
Ao menos que se trate de um garoto propaganda, ninguém precisa saber qual a marca da sua roupa assim tão deliberadamente.

7. Bermuda jeans
A versão piorada desse item (acredite que pode piorar) é quando o XY pendura a chave do carro na bermuda. Sem comentários.

8. Calça colada
A menos que você queira ser uma nova versão do Zezé di Camargo, calça colada não rola. Ninguém quer ver suas pernas marcadas na calça… Não mesmo.  (imagem)

9. Blusa social desabotoada até o peito
Não, ninguém, definitivamente NINGUÉM quer ver os pêlos do seu peitoral. Por favor, poupe-nos dessa visão e abotoe direitinho a camisa, ok?

10. Não é vestuário mas eu precisava falar: Corte de cabelo estilo Neymar
Você não é um galo campina, então corte seu cabelo feito gente normal. Nem o Caio Castro ficaria bonito com esse corte de cabelo.. E olha que ele não precisa nem se esforçar pra ser lindo. Até com uma melancia na cabeça ele é a coisa mais linda do mundo.  (imagem)

11. Regata
Quem foi que disse que essa exibição física é uma coisa apreciável? É algum tipo de autoafirmação? Porque não tem outra explicação para o uso da mesma. Regata só é permitido em micareta e academia porque não tem outro jeito. Não tem explicação pra homens vestidos dessa forma no dia a dia ou numa festa (top trash). Não dá. Tem como piorar? Tem sim. Se a regata for colada. Aí não dá, é atestado de breguice. Peço minhas contas, juro!

E aí, meninas, vocês concordam? E o que mais vocês desaprovam dos homens, ein?

Anúncios

15 respostas em “Vestuário Masculino

  1. Ei, eu sou a favor da liberdade dos homens usarem sunga! Não é a coisa mais bonita do mundo, mas é horrível ficar com marca de bermuda…
    Ah, e também não acho regata tão ruim, só acho que tem certos lugares que ela não é adequada, mas nada demais. 😀

  2. Meniiiiinas! Tou amando o blog, parabéns!
    Assino em baixo em tudo desse post, acho que a gente deveria lançar uma campanha contra a regata no mundo masculino! hehee
    xoxo hahaha ;**

  3. Amei seu post !!!!

    Homem realmente é muito sem noção na hora de se vestir…sorte daqueles que têm mulheres ao seu lado pra literalmente combinar as peças !!!

    Bjooooooooooooo

  4. adooooreiiii, Homens são totalmente trash na hora de se vestir… se hoje em dia alguns deles tem um pouco de estilo, que agradeçam as mulheres que lhes dão bom senso! 😀

  5. geeente, gostei demaaaais! e concordo com todos esses erros masculinos, mas o que eu acho piiiooor é a calça colada, é assustador!
    parabéééns meninas, ta ficando muuuito legal! 😀

  6. e a parte da combinaçao listra com xadrez foi bem necessária.. nao sei pq tem homem que insiste em usar isso, nao pode achar bonito! impossivel!

  7. regata pra ir a ‘cadimia’: ok
    regata na praia: ainda vai..
    TIRANDO ESSES DOIS CANTOS..POR FAVOR, NÃO!

    nem todo homem combina de sunga..mas não acho horrivel não. acho marca de bermuda bem pior! homens, joguem suas sungas brancas fora ( a não ser que você seja gay!)

  8. 7. Bermuda jeans
    A versão piorada desse item (acredite que pode piorar) é quando o XY pendura a chave do carro na bermuda. Sem comentários.

    CHOREI DE RIR! eu aceito que meu pai use..mas os rapazes ‘da minha idade’: NÃO!

  9. todo homem devia esquecer a combinação do xadrez com blusa listrada, fato.
    parece que eu vejo a marina falando isso meeeeesmo. Tá muito bom!

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkk … já sei até em quem você se inspirou para esqcrever esse post!!!
    Realmente homens são sem noçãoooooooooooo … dá uma ajudinha em casa Marina, please!!!
    bjoooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s